quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homem é solto e seis dias depois é preso por porte ilegal de arma de fogo

Foi prêso no último dia 19, em Flagrante portando uma arma de fogo tipo revólver, Taurus calibre 38, com seis cartuchos do mesmo calibre intactos, na Praça da Matriz de Irará, Joadson Souza da Silva, (Nenem), residente na Av. Elísio Santana, Irará-Ba, pela Guarnição da Polícia Militar da 5ª CIA PM de Irará, comandada pelo Cabo Geraldo. A polícia abordou o infrator e constatou a veracidade da denuncia de que estava armado.

Joadson foi autuado em Flagrante Delito no Complexo Policial de Feira de Santana, já que a Delegada titular de Irará, Drª. Edileusa se encontrava trabalhando no Carnaval em Salvador. O Prêso foi apresentado na DP local ao Investigador Carvalho, ás 20h20min  e logo depois conduzido para a cidade de Feira de Santana.

Foi lavrado o Auto de Flagrante de Delito pelo Dr. Madson Sampaio-Delegado de Polícia daquele Complexo, sob o nº0032012003019. Com Joadson Souza foi encontrado um Alvará de Soltura expedido pela Comarca de Santa Barbara, datado de 13/02/2012. Joadson só ficou em liberdade apenas seis dias e já volta às grades novamente. Conforme o Alvará de Soltura, Joadson infringira o Art. 157 (Roubo)do Código Penal.

Nenhum comentário: