segunda-feira, 12 de março de 2012

ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSASSINAR O PRÓPRIO AVÔ SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA DE IRARÁ

No último dia 08 de março, (quinta-feira) a Drª. Edileusa Sueli, Delegada de Polícia de Irará e sua equipe de investigadores, composta por Roque e Alcino, apreenderam os adolescentes, Tainá Pinheiro dos Santos, 16 anos, e W.P. S, 12 anos de idade, na Capital do Estado, cumprindo mandado de Busca e apreensão, expedido pelo Dr. Fábio Falcão Santos, Juíz da Comarca de Irará.

Os adolescentes assassinaram o avô Anailton, conhecido por Ito, no ano de 2010. Os acusados mataram o avô para roubar, depois carregaram o corpo da vítima em um carro de mão até próximo a margem da estrada, onde deixaram. Fato ocorrido na Fazenda Saco Velho, zona rural de Irará. Após investigação da Polícia Civil os adolescentes foram identificados como sendo os autores do crime. Os mesmos fugiram e foram morar em Salvador.

Ambos foram encaminhados à 2ª Vara da Infância e da adolescência, na Av. Mario Leal Ferreira, na Av. Bonocô, em Salvador-Ba, para a formalização das medidas legais. Estão de Parabéns a Drª. Edileusa e seus investigadores, por elucidar mais um caso que parecia ser insolúvel.

Nenhum comentário: