quarta-feira, 28 de março de 2012

Taxista sofre tentativa de homicídio e mulher é presa por porte ilegal de arma

Blog de Tavares
A Polícia Militar prendeu Cristina de Jesus, 31 anos de idade, hoje pela manhã. Cristina foi flagrada com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, dentro da sua bolsa. A acusada foi prêsa no Terminal Rodoviário de Irará, quando pretendia viajar para Salvador.

Cristina informou a esta reportagem que a arma foi o seu companheiro Geraldo Maciel dos Santos que havia colocado na sua bolsa quando estava no Hospital se medicando, antes de ser encaminhado para Salvador após sofrer tentativa de homicídio hoje pela manhã, quando dois homens em uma moto fizeram vários disparos contra o seu carro tipo Gol de cor prata, atingindo o parabrisa dianteiro e vidor da porta do motorista.

Foto: Blog de Tavares
O investigador da Polícia Civil, Roque informou que Cristina iria ser autuada em Flagrante Delito, por porte de arma ilegal pela Delegada de Santa Barbara, Drª Joanice, que está substituindo a Drª. Edileuza Sueli, Titular da DP de Irará. Foram apreendidos pela Guarnição da PM Comandada pelo Cabo Geraldo, um revólver de marca Taurus, calibre 38, sob a numeração 1933189, três cartuchos do mesmo calibre deflagrados e dois intactos, que foram entregues na DP ao Investigador Roque..

Nenhum comentário: