quarta-feira, 7 de março de 2012

SANTANÓPOLIS: Polícia Investiga assalto ao Banco do Brasil

A Polícia Civil de Santanópolis continua investigando o assalto ao Banco do Brasil, ocorrido ontem (06), O agente da Polícia Civil Jaílson informou que as investigações estão em andamento, estão sendo vistos os vídeos das câmaras que o banco possui para tentar identificar os marginais.

Segundo o agente Jaílson, o assalto ocorreu quando dois homens surpreenderam os dois vigilantes, tomaram suas armas e prenderam os funcionários, vigilantes e clientes em uma sala, depois praticaram o roubo e fugiram a pés até um carro que já esperava os ladrões ás margens da pista, que segundo informações era dirigido por uma mulher, a qual foi vista no pálio de cor prata. Os marginais levaram todo o dinheiro que continha no banco e ainda saquearam alguns clientes, tomando-lhes dinheiro e celulares.

Jaílson informou ainda que, o Pálio utilizado pela quadrilha havia sido roubado em Salvador e estava com uma placa de um outro pálio. A polícia só tomou conhecimento do fato depois que os marginais já estavam fugindo, mesmo assim, o agente Jaílson que se encontrava de plantão (sozinho) e mais dois soldados da Polícia Militar perseguiram os marginais e solicitaram o apoio das Polícias de Santa Bárbara, Feira de Santana e Irará. Apesar do contingente grande de Policiais envolvidos na diligência, os marginais conseguiram fugir, após capotar o pálio e tomarem uma motocicleta e uma Kombi de assalto. Os bandidos estavam armados de pistolas e não houve agressão física.

Nenhum comentário: