terça-feira, 6 de março de 2012

SANTANÓPOLIS: Posto do BB é mais uma vez assaltado

Foto: Léo
O Posto do Banco do Brasil de Santanópolis foi assaltado hoje atarde, por volta das 14h10min, por dois homens e uma mulher. Os marginais renderam os funcionários e clientes que se encontravam na agência e prenderam a todos no banheiro, praticaram o assalto e fugiram em um carro da Fiat, tipo Palio de cor prata. 

As Polícias Civil e Militar de Irará deram apoio aos policiais de Santanópolis na perseguição dos marginais, que fugiram pela estrada do povoado de São Vicente sentido Feira de Santana. Os Marginais capotaram o pálio, tomaram uma moto de assalto e mais a frente tomaram uma Kombi , deixaram a motocicleta e fugiram, abandonando este último veículo no Bairro George Américo de Feira de Santana. 

Foto: Oliveira


A equipe de Policiais Militares de Irará teve o comando do Sargento Ari Jorge, acompanhado dos soldados, Marco Antonio, Oliveira e Leonardo, enquanto que a Polícia Civil foi composta dos Investigadores, Alcindo, Arlindo e Roque. As Polícias de Irará estão de parabéns pelo pronto atendimento, após receberem a informação do assalto. Os marginais despitaram da Polícia, mas as investigações continuam. Não foi revelado pelo gerente BB a quantia roubada pelos marginais 


Foto: Oliveira

Nenhum comentário: