quarta-feira, 28 de março de 2012

Taxista sofre segunda tentativa de homicídio neste mês

Foto: Blog de Tavaress


Foto: Blog de Tavaress
Hoje, 28, por volta das 04h45min, dois homens em uma motocicleta, trajando casacas pretas e capacetes tentaram matar o taxista Geraldo Maciel dos Santos, 49 anos de idade. Foram deflagrados vários tiros contra o carro, atingindo o parabrisa dianteiro, o vidro da lateral, lado do motorista. A vítima foi alvejada no braço direito e foi socorrida até o Hospital Maternidade de Irará, onde foi medicada pelo médico plantonista, Dr. Gilmaci e depois foi encaminhada para Salvador.

Foto: Blog de Tavaress
O Cabo Geraldo que fez a diligência com seus companheiros, soldados Hugo, Agapito e Frank, informou que um outro carro foi atingido pelos tiros, uma S-10 de cor preta que se encontrava estacionada próximo ao local da tentativa de homicídio. Esta foi a segunda vez em menos de um mês que Geraldo Maciel sofreu atentado contra a sua vida, a primeira vez foi  exatamente no dia primeiro de março.

A vítima informou a Polícia que dois companheiros de profissão (Taxista) que tentou contra a sua vida, os nomes estão sendo investigados pela Polícia, não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O Cabo Geraldo e sua equipe fez diligências, mas não conseguiu obter êxito na localização dos motoqueiros acusados de tentar matar a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: