segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sexta-feira da Paixão bastante movimentada para a Polícia de Irará

Sexta-feira bastante movimentada em Irará, foram muitas as ocorrências em que a PM teve que entrevir, acidentes de trânsito com vítimas, envolvendo automóveis e motocicletas, desacatos, apreensões de equipamentos de som dentre muitas outras.

Ás 18h30min, após vários telefonemas de pessoas para a Central de Polícia da 5ª CIA PM, reclamando de sons altos no Bar de "Zé Orestes", na Bôca de Várzea, A Guarnição da PM comandada pelo Soldado Antonio Hélio, averiguou a situação e constatou realmente que havia pertubação da ordem pública e poluição sonora, tendo os Policiais conduzido para a Delegacia de Polícia o Sr. José Orestes dos Santos, bem como fizeram a apreensão dos equipamentos de som.

Foram apreendidos e apresentados ao Investigador Carvalho na DP, um aparelho de DVD LG, e Caixa de som amplificada 700w watt som. Foi lavrada a ocorrência de nº 339/2012.

Imagem Google (ilustrativa)
Já por volta das 19h35min os Policiais Antonio Hélio, Adielson, Reis e Hugo conduziram para a DP, Lucas de Cerqueira Conceição, 22 anos de idade, por pertubação da ordem pública e poluição sonora na Lagoa da Madalena, no Bar de João. Foram apreendidos vários equipamentos de sons, como duas mesas de som, caixas de som com bocas de 12 polegadas, cornetas, tuíteres e outros.

Os equipamentos foram apresentados ao Investigador Carvalho para as medidas legais, foi lavrado a ocorrência sob o nº 340/2012.

Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Irará dois homens que se encontravam usando tóxicos (maconha) em público, os quais ao serem flagrados pelos Policiais ainda tetaram jogar fora uma pequena quantidade de maconha, fato ocorrido por volta das 22h10min de sexta feira (06). A ocorrência foi lavrada sob o nº 441/2012, pelo Investigador Carvalho na DP local.


Nenhum comentário: