quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Professor é assassinado quando chegava em sua casa

Foto: Facebook
Agora a pouco, por volta das 21h15min, foi morto a tiros quando chegava próximo de sua residência,no Conjunto ACM Neto, o professor Deusdete Marinho Santos Filho, conhecido por "Gringo". a vítima foi levada para o Hospital Maternidade, onde já chegou sem vida. 
A esposa da vítima e populares informaram a Polícia, que os autores foram dois homens encapuzados que se encontravam em um carro. Ainda não temos os detalhes do crime, mais informações daqui a pouco.

2 comentários:

Pedro Jr disse...

Meu Deus!!! o que é que ta acontecendo em Irará? Cadê as autoridades que não tomam uma providência... Até quando pessoas inocentes vão morrer? E o jovem, que rumo está tendo?

Minha casa foi assaltada outro dia por um menor de 12 anos, ele roubou uma câmera digital e tentou vende-la por R$10,00 pra comprar uma pedra de craque, e o conselho tutelar em nossa cidade, só serve pra resolver caso de bullings?

(O Conselho Tutelar é um órgão inovador na sociedade brasileira, com a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e o potencial de contribuir para “mudanças profundas” no atendimento à infância e adolescência).

E as autoridades (Juízes, promotores, prefeitos, vereadores, etc.), onde estão? Já se foi o tempo onde menor de idade não andava em ruas depois das dez da noite, que menor de idade só ir...ia à festas acompanhada do responsável. Hoje pais colocam filhos no mundo sem ter um pingo de estrutura, deixa os filhos entregue ao léu, sujeito a tudo de ruim no mundo. As Autoridades, ta na hora de fazer algo já que ”a família” não faz sua parte, pois a família hoje deixa seus filhos serem criados por terceiros, não participando da educação dos seus filhos.

Conheço casos de cidades que adotam o toque de recolher, Santo Estevão, por exemplo, menor não fica na rua depois das dez, o resultado disso foi á diminuição dos homicídios, dos assaltos, da reprovação dos menores nas escolas, etc.

Família incentive seus filhos ao caminho do bem, autoridades ajude a nossa família.

Pedro Jr disse...

Uma cidade que tem a Filarmônica 25 de Dezembro, um núcleo de revelar talentos na música, o cartão postal de nossa cidade, não pode está trilando esse caminho. Aonde você chega, em qualquer lugar do país, alias do mundo, Irará é conhecida por causa da música, se não fosse a música Irará nem no mapa era pra está, deveria mudar até o nome Irará para 25 de Dezembro. Hoje a 25 passa por dificuldades.
Há 19 anos, eu tinha que disputar com 40 ou mais pessoas pra tomar uma lição com os professores Aniceto, Lubão e Tonhão, chegava cedo, enquanto não abria à filarmônica, brincávamos de picula no coreto, hoje, você vai à noite à filarmônica, se muito tem é seis alunos. Meu tempo de escolinha na filarmônica, eram vinte ou mais pessoas com instrumentos, hoje temos seis alunos. Agora vá às lan house e casas de vídeo games, hoje só andam cheias. É a era da globalização.

Família incentive seus filhos ao caminho do bem, autoridades ajude a nossa família.

O Futebol em Irará, o tempo está encarregado de apagar o que um dia aqui prestou. Quem se lembra da Seleção de Irará que onde passava causava medo aos adversários, onde teve jogadores como: Pedrinho, Diogenes, Amadeu, Corisco, Valtinho, Zé de Zeca, Cezinha, Maranhão, Joel Zanata, Sergio de Nazi, Ailton, Del, Núbio e Paulinho de Zé Mendes, entre outros.

Família incentive seus filhos ao caminho do bem, autoridades ajude a nossa família.

A educação nem se fala, é o governo querendo colocar 50% das cotas pra os negros e alunos de escolas públicas, o reflexo disso é o ensino cada vez pior em nosso país, e qualidade profissional cada vez pior. Falta mão de obra qualificada em nosso país por que o governo não investiu na educação de base, os alunos “Negros”, “alunos de escolas publicas” chegam despreparados nas universidades, pois não tiveram uma boa base. “Que saudade do tempo de escolas de meus pais, ali sim era educação”. Parece que vemos uma sociedade cada vez mais burra, ou esperamos sempre a iniciativas dos outros, para que algo de bom aconteça?

Família incentive seus filhos ao caminho do bem, autoridades ajude a nossa família.

A saúde....kkkkk é uma piada, só resta sonhar em um dia o Brasil se tornar um pais de primeiro mundo para que tenhamos um sistema único de saúde descente e assim não precisar pagar plano de saúde.

Família incentive seus filhos ao caminho do bem, autoridades ajude a nossa família.

Essa é a minha indignação ao nosso sistema corrupto.

Gringo meu amigo, descanse em paz, o futsal Iraraense sentira muita sua falta, Deus conforte toda sua família e amigos nesse momento tão difícil.