sábado, 26 de janeiro de 2013

Irará: Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça


Por volta das 23h10min desta sexta-feira (25), foi encontrado sem vida na localidade do Cruzeiro da Queimada, as margens da estrada vicinal, um corpo de um homem com um tiro na cabeça.  Segundo informações da polícia se trata de Reinam de Jesus, o qual já tem passagens pela Polícia.


A guarnição da Polícia Militar foi acionada e sob o Comando do Sargento Alex e composta pelos soldados Kruschevsky, Marco Antonio e Joangressor, estiveram no local e acionaram a Polícia Civil para que fosse feito os trâmites legais. Policiais informaram que os moradores da região não viram nada e nem sabem de nada que pudesse ajudar nas investigações  O corpo será encaminhado para o DPT da cidade de Feira de Santana, para ser feito a necrópsia.

A Polícia Civil investigará o caso no intuito de solucionar o crime

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá tavares gostaria de pedir um mosaico para algumas fotos pq a algumas pessoas de menor assim como minha filha estão vendo fotos pesadas e tb em respeito as familias agradeço desde já e seu blog é otimo perco uma noticia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Ferraz, o líder de audiência! disse...

tavares parabéns pelo o blog ferraz de serrinha radio regional drt 6126 meu tel.99787445

Unknown disse...

Obrigado Ferraz, entrarei em contato, se tiver tel fixo manda pra meu e-mail.

Unknown disse...

Gostaria que os nossos amigos que fazem comentários, se identificassem. Os comentários anônimos só serão publicados se não fizerem referências e/ou ataques a pessoas. Identificando-se, os comentários serão publicados. Agradeço a atenção dispensada.

roberval disse...

é uma vê jovens morrendo assim!

Anônimo disse...

Os comparsar que andam com ele estão com medo.... Neto, que andava com ele nem apareceu na festa de irará e o outro parceiro dele, o tal do dai sumiu do mapa.

Ednilson Moreira disse...

Ednilson Moreira,olá amigos Conterrâneos nosso prefeito deixou minha família de castigo,botou água em toda região e só na casa onde mora minha mãe,pai e 2 irmãos que não cai uma gota se quer pois a tibulação ficou muiiiito longe e muinto caro para arcarmos com a compra dos tubos. Ja ta dicifo sem água agora com esse castigo o bicho pega.