sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bandidos assaltaram dono de bar, saquearam clientes e fugiram fazendo disparos com arma de fogo

Nesta sexta-feira (15), por volta das 19h45min, quatro elementos encapuzados e armados abordo de duas motocicletas preta e vermelha sem placas, assaltaram o Bar do senhor Joventino Estrela Santos, (Jovem) 64 anos de idade, na localidade denominada de Catete. Os bandidos levaram 1.000 (hum mil) reais em dinheiro do proprietário do Bar e vários celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local.
......................................................................................................................................................................................................




As vítimas, informaram aos policiais que os ladrões  surpreenderam a todos no Bar e anunciaram o assalto, depois de roubarem o  Bar de Jovem e saquearem os clientes, na fuga fizeram dois disparos para cima com as armas de fogo e tomaram destino ignorado. Duas viaturas da PM foram acionadas, uma de Irará sob o comando do soldado Adielson e composta pelos soldados Hugo, Ramires e Felipe e  uma outra de Água Fria sob o comando do sargento Francisco, composta dos soldados Ueliton, Vanderlei e Tarcio. Os policiais fizeram buscas por toda a região e não lograram êxito na captura dos ladrões.

Nenhum comentário: