sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Irará: Policia Civil prende arrombadores de residências

Foi autuado em Flagrante Delito na manhã de segunda-feira (04), Anderson dos Santos Souza, vulgo Bafo, por haver arrombado e furtado a casa do senhor José Moreira Santiago, na Av. Rui Barbosa, centro desta cidade de Irará.

O FATO: Na manhã de segunda feira (04), por volta das 09h30min, a vítima queixou-se na Delegacia de Polícia sobre o arrombamento de sua casa, de imediato os investigadores da Polícia Civil, Roque e Arlindo iniciaram diligência.
No Terminal Rodoviário tomaram conhecimento de que um elemento suspeito havia embarcado em veículo de transporte alternativo com destino a Feira de Santana. Os investigadores seguiram o veículo alternativo e interceptaram-no e abordaram um indivíduo que foi identificado por Anderson dos Santos e um adolescente, os quais carregavam, uma maleta com várias ferramentas, além de uma furadeira de marca Skill, um relógio de pulso de cor dourada e um aparelho de GPS para automóvel.

O indivíduo foi levado para Delegacia de Polícia, assim como um adolescente de 16 anos de idade que se encentrava em sua companhia. Na Delegacia ambos foram reconhecidos pelo proprietário do imóvel. Os acusados assumiram o arrombamento e furto da casa da vítima, assim como disseram terem praticados outros arrombamentos na cidade. Anderson dos Santos Souza, foi autuado em Flagrante Delito, enquanto o menor foi feito um TCO contra o mesmo e liberado. Anderson se encontra recolhido no Complexo Policial de Irará à disposição da Justiça. A Ocorrência foi lavrada sob o nº 130/2013, pelo investigador da Polícia Civil Carvalho.

4 comentários:

Ana disse...

Parabéns a Polícia Civil que retirou do seio da nossa sociedade um marginal, esperamos que a Justiça faça o papel dela, de matê-los presos.

Anônimo disse...

PARABENS AOSPOLIÇIAIS DE IRARA PELO BILHANTE TRABALHO REALIZADO EM IRARA E REGIAO MORO EM SALVADOR E FICO SABEMDO DOS FATOS OCORRIDOS ATRAVES DESSE BLOG MUITO OBRIGADO SENHOR TAVARES POR NOS TRANSMITE NOTIÇIAS DE NOSSA CIDADE Q DEUS TE ABENÇOE VC ENOSSOS POLIÇIAIS E MANDE UM ABRAÇO A SR ROQUE E ALCINDO E AGRADEÇA POR MI PELO TRABALHO DOS MESMO

Anônimo disse...

ESSE VAGABUNDO DO BAFO JA FOI PRESO VARIAS VEZES, JA ARROMBOU PRA MAIS DE 50 CASAS NO FEIRA X EM FEIRA DE SANTANA...JA PASSOU DA HORA DE TOMAR DE .40 NA CABEÇA...

Anônimo disse...

ESSE VAGABUNDO DO BAFO JA FOI PRESO VARIAS VEZES, JA ARROMBOU PRA MAIS DE 50 CASAS NO FEIRA X EM FEIRA DE SANTANA...JA PASSOU DA HORA DE TOMAR DE .40 NA CABEÇA...