sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mulher é presa em Flagrante por cortar mão e dedos de vítima

Policiais Militares prenderam no início da noite do dia 11 (domingo), Edilene Ferreira dos Santos, por haver agredido fisicamente e ferido com um corte na mão e causado rupturas em dois dedos, com um instrumento cortante,a sua vítima Maria de Lourdes Ferreira de Moura, 32 anos de idade, na Rua do Corte, Irará-Ba.

A Guarnição da PM, sob o comando do soldado Hugo e composta pelos soldados Ramires e R. Souza, ao chegarem no local da briga, a vítima já havia sido levada para o Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, na ambulância local. Os policiais levaram a agressora que se encontrava com um pequeno sangramento na perna para o mesmo Pronto Socorro para ser medicada, mas a mesma se negou a ser medicada. Os Policiais conduziram Edilene Ferreira para a cidade de Feira de Santana, onde foi autuada em Flagrante pela Belª. Tatiane Brito, Delegada de Polícia Plantonista daquela Unidade Policial. A ocorrência foi lavrada sob o nº 3012/2013.

A vítima após receber os primeiros socorros no Hospital local, foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador. O retorno dos Policiais a esta cidade se deu por volta de 01h50min, quando deu-se por encerrado o Flagrante.

Nenhum comentário: