terça-feira, 7 de maio de 2013

Irará: Jovem é assassinado com um tiro no ouvido

Hoje, terça-feira (07), por volta das 14 horas, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, Tiago dos Santos Ferreira, 21 anos de idade, na Rua Elias Maciel, bairro do Loteamento Caribé em Irará, nas proximidades do Bar "A Visgueira". A vítima trafegava em uma motocicleta tipo Biz, de cor vermelha, placa Policial NYW-2043, quando foi interpelado e abatido a tiros. Foram dois disparos, um na cabeça a altura do ouvido direito e outro na perna direita. Informações colhidas no local são bastantes confusas, uns diziam que foram dois homens em uma moto e outros falavam em alguns homens em um carro de cor escura.

A Drª. Edileusa Sueli, Delegada de Polícia de Irará e o Comandante da PM, Tenente Juarez estiveram no local, mas não conseguiram informações precisas sobre os autores do crime. A vítima tem passagens pela polícia, até o momento a Polícia não sabe os motivos que levaram ao assassinato de Tiago.

Policiais Militares ao tomar conhecimento do crime, deslocaram-se para o local e isolaram a área, os soldados De Almeida e Felipe mantiveram a segurança na área de isolamento, enquanto outros sob o Comando do Tenente PM Juarez fizeram uma varredura em toda a área, mas não lograram êxito na captura dos autores do crime. 

O perito Grécio Lima e sua equipe, fizeram perícia no local e encaminharam o corpo da vítima no "Rabecão" para o IML na cidade de Feira de Santana, para que seja feita a necrópsia. A Polícia Civil investigará o crime.










Um comentário:

Anônimo disse...

É INFELIZMENTE ESTE É O DESTINO DE QUEM VAI PARA O MUNDO DA BANDIDAGEM E DAS DROGAS,SÓ TENHO PENA DA FAMÍLIA DELE, MENOS UM POMBO SUJO....