sábado, 17 de agosto de 2013

Irará: Homem plantava e cultivava maconha no fundo do quintal


"Periquito"

Ontem, sexta-feira (16) por volta das 15 horas, Policiais Militares da 5ª Companhia da Polícia Militar de Irará, receberam denuncia de que um homem estava plantando e cultivando maconha no fundo do quintal de sua casa. Uma Guarnição composta pelos soldados Adielson, Reinildon e Agapito, diligenciaram até o local informado na denuncia, Loteamento Ipê e constataram a veracidade da informação. 

Foram flagrados na casa quatro pessoas, dois adolescentes e dois maiores, um deles o proprietário da casa,  Francisco de Jesus, 32 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Periquito", que assumiu ter sido ele que havia plantado e Iran de Jesus, 22 anos. Policiais informaram que o adolescente M.N.O, 16 anos de idade, ao perceber a chegada da PM empreendeu fuga, sendo contido pelos policiais, reagiu sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo.


Os protagonistas foram conduzidos e apresentados na DP para as medidas cabíveis, como a Delegada Titular se encontrava em dispensa médica, os acusados foram apresentados ao Delegado de Ouriçangas, Dr. Antonio Alvaro Ramos Santana, titular daquela Circunscricional, junto com dois pés gigantes de uma planta denominada de cana-bis-sativa (maconha). Periquito, chegou a afirmar para este Blog que havia jogado as sementes da maconha e nasceu há cerca de 60 dias e que a chuva se encarregou de molhá-las, disse ainda a reportagem que não seria para vender e sim para consumo próprio. A autoridade lavrou o Termo circunstanciado.

Um comentário:

Anônimo disse...

A PM acabou o brinquedo das crianças...kkk.. é isso ai!